Viagora

Dupla é presa suspeita de participar de tiroteio na Vila Santa Rita

Após a denúncia de um tiroteio no local, uma equipe da PM fez uma incursão e abordou dois homens em uma motocicleta que tentaram se desfazer de uma arma de fogo.

A Polícia Militar do Piauí prendeu nesse domingo (21), dois homens por porte ilegal de arma de fogo e suspeitos de participarem de um tiroteio na Vila Santa Rita, zona Sul de Teresina.

Segundo a polícia, a ação ocorreu após informações de que estava acontecendo um tiroteio na Vila Santa Rita. Durante uma incursão pelo local, uma dupla foi avistada em uma motocicleta de modelo XRE 300 que, ao avistarem a viatura, tentaram se desfazer de um revólver calibre 38.

  • Foto: Polícia MilitarMotocicleta encontrada de posse da dupla na Vila Santa Rita.Motocicleta encontrada sob posse da dupla na Vila Santa Rita.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o revólver e deu voz de prisão a dupla. Os dois homens, que não tiveram a identidade revelada, foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também