Viagora

Dupla faz arrastão na pizzaria Loucos por Pizza em Teresina

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que os criminosos chegam disfarçados como entregadores por aplicativo.

Na noite dessa segunda-feira (15), dois criminosos assaltaram a Pizzaria Loucos por Pizza no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação criminosa. No vídeo é possível ver a chegada da dupla em uma motocicleta como entregadores por aplicativo.

Na ação é possível perceber um dos suspeitos tentando abrir a porta que estava trancada, como não conseguiram, gesticulam para os funcionários fazendo referência a um pedido.

Uma funcionária abre a porta e um dos assaltantes puxa uma arma de fogo e anuncia o assalto, rendendo os outros funcionários que estavam no local.

Em seguida, eles recolheram pertences dos funcionários e da empresa, fugindo logo depois. A pizzaria não divulgou a quantia en dinheiro que os criminosos levaram.

A Polícia Militar do Piauí segue em diligências na tentativa de localizar os criminosos que fugiram em destino ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Facebook
Veja também