Viagora

Dupla invade casa e faz família refém na zona Sudeste de Teresina

De acordo com o de delegado do 21º Distrito Policial, Odilo Sena, na noite dessa terça-feira os policiais conseguiram capturar um dos suspeitos na cidade de Caxias.

Na tarde dessa terça-feira (14), dois homens invadiram uma casa no bairro Todos os Santos, localizado na zona Sudeste de Teresina, e mantiveram a família refém.

De acordo com informações do delegado do 21º Distrito Policial (DP), Odilo Sena, na noite de ontem os policiais conseguiram capturar um dos suspeitos, identificado pelas inicias A. O. S. A.

Segundo o delegado, quatro criminosos participaram da ação, sendo que dois deles invadiram a residência e os outros dois ficaram esperando no carro.

Conforme o delegado, as imagens do sistema de segurança da casa foram apagadas pelos criminosos, mas a polícia conseguiu identificar o veículo modelo Fiat Siena de placa NHL 2997 de cor branca, a partir das câmeras de outras residências.

Após identificar o veículo, a informação foi transmitida para outras equipes e chegou até a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Caxias, que abordou um veículo com as mesmas características na BR-316.

Durante a abordagem, os policiais confirmaram que o condutor do veículo era um dos suspeitos de ter participado do crime, e acabou sendo preso.

Ainda segundo o delegado, com a prisão de um dos suspeitos, a polícia conseguiu identificar o líder do grupo e as equipes seguem com as investigações.  

Facebook
Veja também