Viagora

Dupla suspeita de atirar contra delegado de Floriano é presa

Segundo a polícia, cada um apresentou uma versão diferente do caso durante o depoimento nessa segunda-feira (6).

Dois homens suspeitos de terem atirado contra o carro em que o delegado Danilo Barroso estava, na cidade de Floriano, foram presos pela Polícia Cívil nessa segunda-feira (6).

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois capturados são Gustavo Henrique da Silva Pereira, que foi um dos homens que atirou contra o carro do delegado e Pablo Henrique, que seria um olheiro passando informações para a dupla que efetuava os disparos.

O atentado aconteceu no domingo (05), quando o delegado chegava em casa, uma dupla atirou pelo menos 12 vezes contra o carro de Danilo que só não foi atingido, pois o carro em que usava era blindado.

Durante a ação criminosa, um dos suspeitos acabou sendo baleado. A polícia trabalha na investigação de outras pessoas que também teriam participado do atentado.

Segundo a polícia, Gustavo e Pablo deram versões diferentes do caso durante o depoimento. Gustavo Henrique contou que pensava que o carro era de um advogado e que estaria levando um preso identificado como Roger, que seria o suposto alvo da tentativa de homicídio. Já o Pablo afirmou que já sabiam que o veículo estava sendo conduzido apenas pelo delegado.

Facebook
Veja também