Viagora

"É nota 10", declara Jeová Alencar sobre gestão de Dr. Pessoa

Segundo o vereador, o prefeito tem trabalhado muito, buscando resolver os problemas da cidade de Teresina.

Na manhã desta terça-feira (26), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), disse ao Viagora que a gestão de Dr. Pessoa recebe “nota 10”.

Para o vereador, o prefeito tem trabalhado muito, buscando resolver os problemas da capital e se esforçado para melhorar a vida da população teresinense.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Jeová AlencarVereador Jeová Alencar

“É nota 10 a gestão de Dr. Pessoa que tem se esforçado muito, trabalhado muito e buscado resolver o problema da cidade. Não é fácil, a gente sabe que estamos vivendo um momento difícil não só em Teresina, mas no mundo todo, por conta da pandemia, do desemprego, da fome e sabemos que é preciso encarar isso com muita seriedade e muito trabalho. É isso que a população espera e Dr. Pessoa tem feito muito isso, tem se esforçado muito para melhorar a vida das pessoas na cidade”, disse.

O presidente da Câmara citou ainda que Dr. Pessoa também tem se esforçado para resolver o problema do transporte público da capital, mas que existe “má-fé” por parte dos empresários, em resolver a situação.

“Dr. Pessoa tem se esforçado muito, buscado o diálogo com os empresários, com esta Casa, com os trabalhadores do sistema, mas infelizmente a gente está vendo que existe má-fé, por parte dos empresários. Eles já perderam o poder de investimento, eles não têm mais aquela vontade de trabalhar no sistema”, pontuou.

Reclamações de Dr. Pessoa sobre o MDB

Questionado pela reportagem sobre as reclamações que o prefeito vem fazendo e que não se sente respeitado pelo MDB, Jeová Alencar afirmou que Dr. Pessoa tem razão e que ele deve ser ouvido pelo partido em todos os assuntos.

“Dr. Pessoa é um grande líder no estado do Piauí, é o prefeito de Teresina e ele tem razão, ele tem que ser ouvido sim, se o MDB se reúne para tratar de política e estratégia para as eleições, é natural que o Dr. Pessoa por ser o maior líder de Teresina, ele tem que ser ouvido”, afirmou.

Facebook
Veja também