Viagora

Edital do concurso da Semec oferece 572 vagas para professor

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50,00, e deverá ser paga através de boleto bancário em agências do Banco do Brasil ou aos seus correspondentes bancários.

A Prefeitura de Teresina publicou na última sexta-feira (05), o edital do processo seletivo simplificado para o preenchimento de 572 vagas para professor substituto da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Os interessados em atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e nos anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º , nas áreas de Matemática e Língua Portuguesa, devem realizar a inscrição no período de 12 a 26 de maio, pela internet, no site do Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos (Nucepe) (http://nucepe.uespi.br).

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50,00, e deverá ser paga através de boleto bancário em agências do Banco do Brasil ou aos seus correspondentes bancários. Alguns requisitos são necessários para a ocupação do cargo, como ser brasileiro ou naturalizado, maior de 18 anos e não ter registro de antecedentes criminais nem vínculo empregatício com os governos federal, estadual ou municipal. O certame contará com uma prova objetiva a ser aplicada no dia 25 de junho. O resultado final está previsto para 14 de julho.

  • Foto: Reprodução/Street ViewSecretaria Municipal de Educação e Cultura de TeresinaSecretaria Municipal de Educação e Cultura de Teresina

Os candidatos aprovados serão contratados por tempo determinado, em Regime Especial. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais, e os profissionais irão substituir docentes com licença e estagiários. O preenchimento das vagas será de acordo com a demanda da Semec.

Confira o Edital!

Facebook
Veja também