Esportes

Edmundo tira uma onda antes do clássico

Ex-jogador e comentarista da Band brinca ao dizer que dará trabalho a Alecsandro e prevê Vasco na final
    21/02/2012 10h51

    Imagem: Fabio Martins/AgNewsClique para ampliarEncontro de vascaínos: Edmundo e Rodrigo Santoro(Imagem:Fabio Martins/AgNews)Encontro de vascaínos: Edmundo e Rodrigo Santoro
    Presente no primeiro dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, Edmundo garantiu que vai estar fininho para sua despedida oficial, marcada para o dia 28 de março, contra o Barcelona (EQU). O Animal já escolheu até o quarteto ofensivo para a partida e, com bom humor, disse que é melhor Alecsandro tomar cuidado...

    “Vou ter pelo menos 28 dias para me preparar. Com certeza vou estar fininho e vou dar trabalho para o Alecsandro”, disse o comentarista da Band, para depois completar.

    “Vou emagrecer. Vou jogar no lugar do Alecsandro, fazer dupla com Eder Luis. Juninho mete a bola, Felipe mete a bola, Eder Luis cruza e eu faço o gol. Aí vou deixar uma pulga atrás da orelha do Cristovão”, previu Edmundo, que encontrou com outro vascaíno, o ator Rodrigo Santoro, durante os desfiles.

    O ex-atacante aproveitou ainda para dar seu pitaco sobre a semifinal entre Vasco e Flamengo. Para ele, o Cruz-Maltino vai disputar a decisão da Taça Guanabara. Mas aproveitou para fazer uma ironia.

    “Não sei muito porque esse clássico joguei muito pouco, joguei mal, fiz poucos gols (risos). Mas tenho certeza de que o Vasco vai com força total e vai jogar domingo”, disse.

    Mais na Web