Viagora

Edson Melo diz que Firmino fará reunião com Silvio Mendes

De acordo com o presidente municipal do PSDB, o prefeito Firmino Filho deve ser reunir com Silvio para impedir que o ex-prefeito seja o candidato pela oposição.

Na manhã desta terça-feira (21), o presidente do Diretório Municipal do PSDB, Edson Melo, fez algumas declarações sobre o clima de indefinição no partido, que espera um nome como pré-candidato à prefeito de Teresina, e disse que Firmino Filho deve se encontrar com Silvio Mendes nesta quarta-feira (22).

  • Foto: Divulgação/FMSPrefeito Firmino Filho (PSDB) e Silvio MendesPrefeito Firmino Filho (PSDB) e Silvio Mendes

De acordo com o presidente, o prefeito Firmino Filho deve se reunir com Silvio para impedir que o ex-prefeito seja candidato pela oposição. Segundo informações, membros do partido ligados a Silvio já declararam o apoio ao ex-prefeito, e avisaram que o seguirão onde ele for.

Esta semana lideranças do PSDB teriam recusado o nome de Washington Bonfim, e essa rejeição teria vindo principalmente dos apoiadores de Silvio Mendes. Conta-se nos bastidores política, que a rejeição está relacionada ao fato de que Washington Bonfim seria mais próximo do senador Ciro Nogueira do que de Firmino e do próprio PSDB.  

Facebook
Veja também