Viagora

Educadores de escolas públicas poderão fazer cursos online e gratuitos

Os cursos promoverão o desenvolvimento profissional dos participantes por meio de experiências e práticas educativas emancipadoras e ativas.

A Faculdade de Educação da USP e o Núcleo de Pesquisas em Novas Arquiteturas Pedagógicas (NAP-USP), em parceria com o Instituto iungo, estão com inscrições abertas para os Cursos de Atualização “Repensando o Currículo”, online e gratuitos.

Escolas públicas de todo o país podem inscrever docentes dos anos finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, coordenadores pedagógicos e diretores no programa. Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de fevereiro.

Os cursos promoverão o desenvolvimento profissional dos participantes por meio de experiências e práticas educativas emancipadoras e ativas, auxiliando escolas e suas equipes a repensarem o seu papel, o currículo e as práticas educacionais.

 O programa acontece de 01/3 a 30/4 e cada curso tem carga horária de 120 horas. Todas as informações e o formulário de inscrição estão disponíveis no site: www.repensandocurriculo.org

Facebook
Veja também