Viagora

Edvaldo Marques assumirá Secretaria de Produção e Agropecuária

O anúncio da escolha do nome de Edvaldo Marques para o cargo foi feito na manhã desta quarta-feira (07), pelo prefeito Dr. Pessoa.

Após o suspense para o nome do futuro secretário de Produção Agropecuária, na manhã desta terça-feira (07), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa afirmou que o ex-vereador Edvaldo Marques assumirá o cargo.

No último domingo o prefeito, havia divulgado apenas uma foto com os pés do escolhido para o cargo. A posse do novo secretário será realizada nesta quinta-feira (08).

Dr. Pessoa ao anunciar o nome do secretário não poupou elogios, e afirmou que não houve nenhuma dificuldade ao escolher Edvaldo para o cargo.

"O coronel Edvaldo é um grande cidadão, um grande gestor por onde passou, uma lisura, uma ética, uma competência, e será o novo secretário de produção agropecuária do município de Teresina. Não teve dificuldade não, eu disse que sempre que tinha que ser uma pessoa competente, e ele é um grande cidadão, por onde passou deixou sua marca da seriedade da competência”, destacou.

Facebook
Veja também