Viagora

Elana pede ajuda de Whindersson Nunes para permanecer no BBB 19

A piauiense está no superparedão junto com outros 13 candidatos. A eliminação acontece hoje.

A expectativa para o primeiro Superparedão está agitando os brothers desta edição do Big Brother Brasil. A piauiense Elana fez o Raio-X na manhã desta terça-feira (22) pedindo voto da população e até de um humorista e digital influencer do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoPiauiense Elana está confiantePiauiense pede votos para se manter no BBB 19.

“Meu Piauí, por favor, mostra a sua força, meu Nordeste, quem está se identificando comigo, me ajudem. Eu quero muito mostrar mais de mim aqui. Whindersson Nunes me ajuda, por favor!”, suplicou Elana, em tom de alegria.

A piauiense usa a sua energia pra tentar convencer o público. De início meio tímida, Elana passou a se mostrar mais principalmente depois da primeira festa, quando mostrou que sabe dançar e levou um pouco do estado pra dentro do BBB. “Fiquei parecendo uma tampa de cuscuz, toda suada”, disse Elana em vídeo que comentava sobre a festa.

Em conversas sobre o superparedão, a jovem se mostrou apreensiva e disse que deseja ganhar prêmios dentre da casa. “Se não for pra ganhar, eu queria pelo menos chegar próximo. Seria um máximo se eu ganhasse um carro”, relatou.

Na primeira prova em busca da imunidade, Elana eliminou o seu grupo da disputa por se confundir com as cores do objeto que deveria pegar e colocar dentro do carro, onde permaneceria até o próximo sinal do painel. A prova era de resistência, mas exigia muita atenção de cada candidato, pois tinham que acompanhar as indicações mostradas na tela. Ela disse que ficou triste, “pois queria dar o máximo”, mas que não ia baixar a cabeça, por ser uma pessoa forte.

Hoje completa-se sete dias que o programa começou. Com mais de 70 dias de confinamento pela frente, o BBB divulgou um material feito antes de cada brother entrar casa e divulgou o material. Na oportunidade, todos foram questionados o que nunca fariam por lá. Elana respondeu que nunca faria relação sexual dentro da casa.

Mais conteúdo sobre:

Elana Valenária

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também