Viagora

Elana Valenária realiza sonho de ir ao cinema pela primeira vez

A piauiense revelou durante o confinamento na casa do Big Brother Brasil 19 que nunca havia entrado em uma sala de cinema.

A piauiense Elana Valenária revelou durante o confinamento no Big Brother Brasil 19 que nunca havia entrado em uma sala de cinema. Na época, a ex-sister afirmou que a primeira coisa que faria ao deixar o reality show seria comprar um ingresso e ir ao cinema.

Porém, somente dois meses depois de sair da casa do BBB que a engenheira agrônoma pode realizar seu antigo sonho. Elana marcou presença em uma sessão 3D, com direito a um tradicional saco de pipoca, juntamente com Danrley, seu amigo e ex-colega de confinamento, e Larissa, namorada do carioca.

“Adorei a experiência. Quero voltar mais vezes. Foi a primeira vez que fui ao cinema de verdade. Lá na casa do BBB, teve uma sessão, mas não era a mesma coisa”, disse Elana.

  • Foto: Instagram/Elana ValenáriaElana Valenária foi ao cinema pela primeira vez em uma sessão 3D no Rio.Elana Valenária foi ao cinema pela primeira vez em uma sessão 3D no Rio.

A ex-BBB escolheu uma sessão em um cinema do Rio de Janeiro, devido estar passando uma temporada na cidade para seguir a carreira de atriz, mas contou ao Gshow que, apesar de existirem vários cinemas no Piauí, ela nunca teve a oportunidade de frequentá-los por morar longe da capital.

“Eu só ia na capital para fazer exame médico. Da minha cidade até Teresina leva cerca de 10 horas de ônibus”, relatou a engenheira ao Gshow.

Ao sair da casa mais vigiada do Brasil, a morena descobriu que teria aberto um cinema em uma cidade mais próxima da cidade onde nasceu, Nazaré do Piauí.

“Tem uns dois meses que abriu um cinema lá em Floriano, mas também não tive tempo de ir. Desde que saí do BBB, a vida estava bem corrida”, afirmou a piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Elana Valenária

Facebook
Veja também