Viagora

Elba Ramalho faz live com Juliette no São João 2021 de Campina Grande

As duas artistas se encontraram nessa terça-feira (22), em um ensaio na Vila Sítio São João, de onde será transmitida a apresentação de hoje.

Na noite desta quarta-feira (23), a cantora Elba Ramalho abre a programação de lives para o final de semana na véspera do Dia de São João, comemorado no dia 24 de junho, e contará com a participação de Juliette Freira, porta-voz de Cultura e Tradições da Bohemia.

As duas artistas se encontraram nessa terça-feira (22), em um ensaio na Vila Sítio São João, de onde será transmitida a apresentação de hoje.

  • Foto: Ascom/BohemiaElba Ramalho e Juliette Freire.Elba Ramalho e Juliette Freire.

Nas redes sociais, Elba Ramalho divulgou um vídeo com Juliette Freire, onde convida toda Campina Grande (PA) para a live de São João que acontece hoje.

A cervejaria Bohemia montou um circuito de lives que estão ajudando a manter vivas as raízes nordestinas e movimentar as celebrações, seguindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus.

De acordo com a cervejaria, grandes nomes como Elba Ramalho, Limão com Mel, e Mastruz com Leite fazem parte da programação.

A gerente regional de eventos da Ambev, Ismênia Barbosa comenta que foi preparada uma série de lives para manter acesa a chama da festa junina.

“Não poderíamos deixar os nordestinos órfãos da festa mais tradicional dessa região. Então preparamos uma série de lives que vai manter acesa a chama da festa, além de difundir essa cultura pelo mundo”, comentou.

Ainda segundo a gerente regional, outros arrtistas locais que tem sofrido com a pandemia da Covid-19, devido a crise, serão prestigiados nas lives.

“Prestigiamos os artistas locais que também têm sofrido tanto nessa pandemia. Teremos, por exemplo, 20 artistas locais de Caruaru na live no dia de São João, e em Campina Grande não pode faltar Biliu de Campina, que é um ícone do tradicional forró”, explicou.

Conforme a programação da Bohemia, todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 serão respeitadas nesse circuito, incentivando a população a manter o distanciamento social.

Facebook
Veja também