Viagora

"Ele era um paizão", diz filha de ex-prefeito falecido Zé Nicolau

O ex-prefeito de Jaicós faleceu por volta de 14h30 de ontem (12) no Hospital Regional de Picos.

O ex-prefeito de Jaicós Zé Nicolau faleceu por volta de 14h30 de ontem (12) no Hospital Regional de Picos, aos 89 anos de idade. Ao Viagora, uma das filhas de Zé Nicolau, Lílian Lopes, lamentou a morte do pai e disse que “ele era um paizão”.

  • Foto: Lilian Lopes/FacebookLilian Lopes disse que o pai era muito amigável.Lilian Lopes disse que o pai era muito amigável.

Lílian informou que o ex-prefeito tinha o Mal de Alzheimer, doença que afeta a memória e outras funções mentais importantes. “O alzheimer vai debilitando a pessoa. Estava com muito tempo que ele estava com alzheimer”, disse a filha.

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva, o Nenen de Edite, emitiu nota de pesar lamentando a morte do prefeito e decretando luto oficial de três dias. “José Nicolau foi um prefeito que contribuiu muito para o desenvolvimento do município”, diz o texto.

Regina Lopes, outra filha de Zé Nicolau, publicou uma foto na internet em que estava com seu pai. “Deus veio buscar minha criança para festejar no céu”, declarou.

  • Foto: Regina Lopes/FacebookRegina Lopes deixou sua mensagem em uma rede social.Regina Lopes deixou sua mensagem em uma rede social.

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Jaicós e sediará uma sessão solene às 15h. O ex-prefeito será enterrado em um cemitério local.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também