Viagora

“Ele vai permanecer no MDB”, diz Henrique Pires sobre Dr. Pessoa

De acordo com o deputado, Dr. Pessoa mantém um “excelente” relacionamento com o MDB e destaca que não há motivos para ele deixar o partido.

Após a repercussão da visita do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e o convite para que o prefeito deixe o MDB, o deputado estadual Henrique Pires (MDB) afirmou que não há motivos para o médico deixar a sigla.

De acordo com o deputado, Dr. Pessoa mantém um “excelente relacionamento” com o MDB, e afirma que apesar de ser tentador um convite do presidente da República, não há motivos para o prefeito de Teresina deixar o partido.

  • Foto: AlepiDeputado Henrique Pires (MDB).Deputado Henrique Pires (MDB)

“Quem apostar que Dr. Pessoa mudará de partido, perderá a aposta. [...] Pelo excelente relacionamento com todos os emedebistas, pela importância dessa parceria que o fez chegar à Prefeitura de Teresina. O MDB é um partido social, humano, democrático, como poucos. Então, eu não vejo motivação. É obvio que o convite de um presidente da República balança qualquer um, mas tenho plena convicção que ele permanece no MDB”, disse o deputado.

Na próxima segunda-feira (08), lideranças do diretório estadual e municipal do MDB irão se reunir na sede do partido para discutir os planos da sigla para 2022, quando serão realizas as eleições para o Governo do Piauí.

Facebook
Veja também