Viagora

Eleições: Mais de 300 policiais reforçarão a segurança em Teresina

Segundo o secretário de segurança Rubens Pereira, o centro de comando e controle, continuará funcionando, conforme ocorreu no primeiro turno, na capital.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), vai atuar com mais de 300 policiais, para a operação das eleições 2020, no segundo turno, neste domingo (29), em Teresina.

O secretário de segurança do estado, Rubens Pereira, diz que as forças policiais estarão trabalhando juntas, Policia Civil, Policia Militar (PM), Policia Rodoviária Federal (PRF), e Guarda Municipal, todos órgãos de segurança que atuam no estado, estarão integradas nesta operação, que já se inicia neste sábado (28), para o combate, principalmente, à crimes eleitorais.

Segundo o secretário, o centro de comando e controle, continuará funcionando neste segundo turno, conforme ocorreu no primeiro, na capital.

Ele ressalta que essa é uma exigência do Ministério da Justiça, que essa operação deve continuar de forma integrada em todo o Brasil, apesar de não serem todas as cidades que terão essa segunda votação.

Facebook
Veja também