Viagora

Eleitor paga promessa caminhando 18 km a pé pela vitória de Dr. Gil Carlos

Alegre e com uma bandeira do 13 ele era só alegria mesmo debaixo de um sol escaldante.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAldemir Vieira de Sousa (32),servente de pedreiro e morador do Bairro Alta Santa Fé(Imagem:Reprodução)Aldemir Vieira de Sousa (32),servente de pedreiro e morador do Bairro Alta Santa Fé
Aldemir Vieira de Sousa (32),servente de pedreiro e morador do Bairro Alta Santa Fé, fez uma promessa a Santo Antônio, que com a vitória de Dr. Gil Carlos iria caminhar a pé da Balneário Jenipapo até a cidade, um percurso de 18 km, o que foi cumprido na manhã deste domingo (28/10).

Amigos do Aldemir, populares do bairro onde ele reside e algumas lideranças estiveram nessa caminhada, entre elas, o Vice eleito de São João do Piauí Jesus o Pescador, que "botou quente" fez o percurso completo, muito feliz o Vice Jesus disse: "fizemos uma campanha propositiva, envolvente, emocionante. As pessoas participavam ativamente com fé na mudança e botavam Deus na causa, a prova disso é essa promessa do Aldemir e tantas outras formas de demonstração da fé que tivemos nessa campanha vitoriosa", finaliza Jesus o Pescador.

Durante todo percurso eram executadas os jingles de campanha de Dr. Gil Carlos prefeito e Jesus O Pescador vice, estiveram em solidariedade ao pagador de promessa caminhando, além do vice, o apresentador Zé Antônio, o Paulo da Van, Daniel dos Santos, no apoio participaram também o Sr. João do Cantídio, Nilsinho, Carminha, Adriana e Cristiano.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEleitor paga promessa caminhando 18 km a pé pela vitória de Dr. Gil Carlos(Imagem:Reprodução)Eleitor paga promessa caminhando 18 km a pé pela vitória de Dr. Gil Carlos
Aldemir Vieira contou que fez a promessa, porque o Santo dele é forte e disse mais: a bicha (eleição) era forte, mais Deus nós deixou mais forte ainda, tamos aqui pagando a promessa e temos que comemorar essa mudança". Alegre e com uma bandeira do 13 ele era só alegria mesmo debaixo de um sol escaldante.

A caminhada teve início as 8:00 hs saindo da Barragem e terminou as 12:00 hs com a chegada no Alto Santa Fé, onde o grupo almoçou ao som dos gingles da campanha e festejavam com muita alegria.




Mais conteúdo sobre:

Gil Carlos

Facebook
Veja também