Viagora

Eleitores tem até as 23:59 deste sábado para baixar o e-título

No 1º turno das Eleições, muitas pessoas deixaram para baixar a ferramenta, na última hora e houve uma instabilidade na rede impedindo que os usuários conseguissem acessar o documento.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), informa que, os eleitores que quiserem usar o aplicativo e-Título, no segundo turno das eleições 2020, que acontece no próximo domingo (29), têm até as 23h59 deste sábado (28) para baixar. 

O aplicativo gera a via digital do título de eleitor e oferece vários serviços relacionados a esse documento. Ele permite o acesso rápido e fácil às informações cadastradas na Justiça Eleitoral, como a conferência da sua situação eleitoral e seu local de votação. Bem como, podendo ser apresentado no dia da votação substituindo o título impresso. Pode ser baixado pela loja virtual do aparelho.

O eleitor também pode consultar seus débitos e emitir multas e justificar a ausência na votação. Segundo o TSE, no 1º turno das Eleições, muitas pessoas deixaram para baixar a ferramenta, na última hora e houve uma instabilidade na rede impedindo que os usuários conseguissem acessar o documento.

Facebook
Veja também