Viagora

Eletrobras abre seletivo para contratação de 39 aprendizes

Serão oferecidas 39 vagas para estudantes de ensino fundamental e médio. A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais.

A Eletrobras Distribuidora Piauí está com processo seletivo para preenchimento de 39 vagas para Jovem Aprendiz na formação de assistente administrativo industrial. Podem se candidatar jovens de 14 a 21 anos que estejam frequentando regularmente o ensino fundamental e médio.

O contrato terá prazo de 2 anos e dispõe 20 vagas para o turno da manhã e 19 para o turno da tarde. O responsável pela formação dos aprendizes será o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

As inscrições começaram no dia 5 e seguem até o dia 12 de julho. A prova vai ser aplicada no dia 30 deste mês e terá 15 questões de Português e 15 de Matemática. A divulgação do resultado final após julgamentos de recursos acontece no dia 15 de agosto.

Dentre os benefícios oferecidos na atividade estão o vencimento de um salário mínimo-hora vigente, vale transporte, vale refeição ou alimentação no valor de R$ 10 reais por dia. A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais.

O seletivo disponibiliza vagas para pessoas com deficiência e pessoas negras, que quiserem concorrer nessa condição. Veja o edital aqui. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Cepisa

Facebook
Veja também