Viagora

Eletrobras executa plano de contingência no carnaval até o dia 14

O objetivo é evitar problemas de energia em algumas cidades do estado durante o período.

A Eletrobras Distribuição Piauí elaborou um plano de contingência para evitar problemas de energia em algumas cidades do estado durante o carnaval 2018. O trabalho da empresa segue até o dia 14 de fevereiro.

O foco são as principais cidades, que correspondem às regionais Metropolitana (Teresina), Norte (Parnaíba), Centro-Sul (Floriano), Sudeste (Picos) e Sul (Bom Jesus), incluindo outros destinos visados neste período como os municípios de Água Branca, José de Freitas, Campo Maior, Barras, Luiz Correia e Cajueiro da Praia.

  • Foto: DivulgaçãoEletrobras Distribuição Piauí executa Plano de Contingências para o Carnaval 2018.Eletrobras Distribuição Piauí executa Plano de Contingências para o Carnaval 2018.

A Concessionária informa que na necessidade de pontos de energia para alimentar camarotes e barracas, os consumidores devem entrar em contato com a empresa e solicitar a ligação provisória.

Para receber as eventuais solicitações de serviços, a agência de atendimento de Luís Correia, localizada na avenida Senador Joaquim Pires, 305, Centro, funcionará em regime especial. No dia 12, de 8h as 18h; e no dia 13, de 8h as 14h. Além disso, a unidade móvel de atendimento está em funcionamento na praia do Coqueiro até o dia 13, também de 8h as 12h e 14h as 18h.

A Eletrobras informa que as equipes de eletricistas, eletrotécnicos e engenheiros também foram reforçadas para os dias de folia, com atenção especial para os Municípios do litoral, como Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia. A Distribuidora manterá em regime de plantão 530 eletricistas, 35 engenheiros e técnicos, 176 viaturas e 25 caminhões.

Havendo alguma ocorrência com o fornecimento de energia elétrica, os piauienses poderão contatar o 0800 086 0800 e fazer sua manifestação.

Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também