Viagora

Eletrobras inicia nova operação de corte e fiscalização nesta segunda

O objetivo da operação é recuperar receitas e coibir as ligações clandestinas e autorreligações.

A Eletrobras Distribuição Piauí realiza, a partir desta segunda-feira (16), a terceira operação de corte e fiscalização de unidades consumidoras inadimplentes de 2018 em Teresina. Durante esta semana, serão executadas 10.401 interrupções no fornecimento de energia por inadimplência, na zona Sudeste da capital, cuja dívida já soma R$ 43 milhões.

  • Foto: Reprodução/GoogleMapsAgência da Eletrobras no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina.Agência da Eletrobras no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina

O objetivo da operação é recuperar receitas e coibir as ligações clandestinas e autorreligações. A próxima zona de Teresina a receber a operação será a Leste.

A intenção da empresa, segundo o gerente do departamento de Faturamento e Recebíveis, Gileno Pontes, é chamar a atenção do consumidor para que o mesmo compareça a um dos postos de atendimento da distribuidora e negocie sua dívida. “Estamos oferecendo condições diferenciadas de negociações à vista e a prazo”, explicou Gileno.

O consumidor residente na Zona Sudeste que desejar negociar as contas em atraso com a Eletrobras poderá se dirigir à qualquer agência de atendimento da capital.

Para mais esclarecimentos, o cliente poderá entrar em contato com pelo número 0800 086 0800, acessar o site da empresa ou escolher a agência mais próxima.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Cepisa

Facebook
Veja também