Viagora

Eletrobras intensifica manutenções preventiva e corretiva em Piripiri

A empresa realizou, por exemplo, os serviços de podas em árvores próximas à rede elétrica e substituição de cabos para a melhoria dos níveis de tensão.

A Eletrobras Distribuição Piauí intensificou as manutenções preventiva e corretiva em Piripiri esta semana, como os serviços de podas em árvores próximas à rede elétrica e substituição de cabos para a melhoria dos níveis de tensão.

Na cidade, a Eletrobras Piauí também está construindo redes de média e baixa tensão, com a instalação de transformador, para atender aos consumidores do residencial Novo Jenipapeiro e do bairro Vista Alegre.

  • Foto: DivulgaçãoA caravana da Eletrobras também passou pela escola José Narciso Rocha, no centro de Piripiri.A caravana da Eletrobras também passou pela escola José Narciso Rocha, no centro de Piripiri.

Na área comercial, a Distribuidora dispõe de uma agência de atendimento com colaboradores para receber os clientes de Piripiri que necessitam solicitar serviços presencialmente.

“Além da agência, o consumidor da Eletrobras Piauí também pode solicitar serviços pelo site da empresa e pelo 0800 086 0800, por onde é possível, inclusive, negociar débitos”, explica a gerente de Atendimento aos Clientes, Patrícia Araújo. Ela lembra que a Empresa está oferecendo condições especiais de negociação de dívidas, com 100% de desconto de juros e multas para pagamentos à vista.

Assim como em Piripiri, a Caravana Eletrobras na sua Cidade já passou por Cabeceiras, Picos, Paulistana, Piracuruca e visitará outros Municípios do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Piripiri

Piauí

Cepisa

Facebook
Veja também