Viagora

Eletrobras Piauí abre posto de atendimento no grande Pedra Mole

A Central vai funcionar em dias úteis, de 8h as 14h, na Rua Pedra Branca, 763, próximo à Praça do Bairro Cidade Jardim.

Na última segunda-feira (17), a Eletrobras Distribuição Piauí, inaugurou uma Central de Atendimento Comunitário na região do Grande Pedra Mole, com o intuito de oferecer maior comodidade no atendimento aos clientes da região.

A Central vai funcionar em dias úteis, de 8h as 14h, na Rua Pedra Branca, 763, próximo à Praça do Bairro Cidade Jardim e vai disponibilizar serviços comerciais ou operacionais como negociação especial de débitos, análise de faturas, ligação nova, religação e desligamentos.

  • Foto: AscomPosto de atendimento da EletrobrasPosto de atendimento da Eletrobras

A abertura formal da Agência aconteceu hoje (19). O objetivo do posto de atendimento partiu do presidente da Distribuidora, Arquelau Amorim, atendendo solicitação das lideranças locais. “Buscamos estabelecer uma nova relação com nossos consumidores. Acreditamos que dessa forma poderemos chegar mais próximo deles”, disse o presidente.

Já o presidente da Associação dos Moradores da Cidade Jardim, Francisco das Chagas Batista de Sousa Bispo, elogiou e agradeceu a iniciativa da Empresa, a Central de Atendimento facilitar a vida dos mais de 120 mil habitantes.

 “Ao mesmo tempo em que nossas demandas são agilizadas, agora não necessitamos nos deslocar até os locais distantes para resolver nossas pendências com a empresa”, disse Bispo.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Cepisa

Facebook
Veja também