Viagora

Eletrobras Piauí estreita parceria com empresários de Teresina

O objetivo é melhorar a qualidade da energia distribuída no Polo Industrial Sul.

A parceria entre a Eletrobras Distribuição Piauí e a Associação Industrial do Piauí (AIP) busca render frutos que possam contribuir para o desenvolvimento econômico do Estado. A Distribuidora e os empresários estreitaram as relações e estão tentando encontrar soluções para a melhoria da qualidade da energia distribuída no Polo Industrial Sul, em Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoEletrobras-PI estreita parceria com empresários do Polo Industrial Sul.Eletrobras-PI estreita parceria com empresários do Polo Industrial Sul.

Dentre as ações imediatas, a Distribuidora disponibilizou uma equipe de engenheiros eletricistas para realizar diagnósticos de cada empresa relativos ao fornecimento de energia elétrica. O objetivo é identificar pontos que necessitem atenção e melhorias a serem implementadas pelos proprietários, que possuem contato direto com a Eletrobras Piauí.

Em recente reunião da AIP, o presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, Arquelau Amorim, apresentou para os empresários os investimentos da empresa e fez uma explanação das obras concluídas e em andamento, com destaque para aquelas direcionadas à melhoria qualidade da energia no Polo Industrial Sul, em Teresina.

Gilberto Pedrosa, presidente da Associação das Indústrias do Piauí, ratificou o posicionamento mostrado, principalmente, no setor residencial. “A Distribuidora está melhorando. Sou testemunho do esforço e entusiasmo da nova diretoria da Eletrobras. Tenho acompanhado, diariamente, os trabalhos da empresa como membro do Conselho de Consumidores”, disse. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Cepisa

Facebook
Veja também