Viagora

Elizabeth Sá assumirá Secretaria Municipal do Meio Ambiente

A decisão foi tomada durante reunião entre Dr. Pessoa e o deputado Themístocles Filho e o vereador Jeová Alencar nessa segunda-feira (14).

Durante reunião realizada na noite dessa segunda-feira (14), entre o prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) e os presidentes da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e da Câmara Municipal de Teresina, Themístocles Filho (MDB) e Jeová Alencar (MDB), foi decidido que a jornalista Elizabeth Sá será a gestora da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMAM).

A futura secretária é formada em Jornalismo Universidade Federal do Piauí (UFPI) e em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Atualmente é responsável pela Coordenadoria de Imprensa e Relações Públicas da Assembleia Legislativa do Piauí.

  • Foto: Divulgaçãojornalista Elizabeth Sájornalista Elizabeth Sá

Já o presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar, seria o responsável por indicar o nome que irá ocupar a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Sul, que deve ser administrada pelo vereador Zé Nito (MDB).

Ainda nessa segunda-feira (14), Dr. Pessoa se reuniu com os deputados Júlio César, presidente do PSD no Piauí, e Georgiano Neto, onde ficou acordado que o partido irá indicar os gestores para a Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) e para a Ouvidoria do Município.

Segundo o ex-ministro e coordenador da equipe de transição, João Henrique Sousa, no próximo dia 23 de dezembro Dr. Pessoa deve anunciar os demais nomes que irão compor o secretariado a partir do dia 1º de janeiro.

Facebook
Veja também