Viagora

Elmano destina R$ 1 milhão para o polo industrial sul de Teresina

O senador visitou as obras, que vão garantir mais infraestrutura para o escoamento da produção da capital.

Nessa segunda-feira (5), o senador Elmano Férrer (PP) visitou as obras de pavimentação no Polo Empresarial Sul, em Teresina. Está sendo investido R$ 1 milhão em melhorias no local para promover o desenvolvimento das empresas locais, garantindo mais infraestrutura para o escoamento da produção da capital.

Para o senador Elmano Férrer, o Polo Empresarial Sul está em processo de expansão, e é uma área que gera emprego e renda na cidade de Teresina, com reflexos em todo o estado. "Precisamos garantir infraestrutura para as empresas que geram emprego e renda. Assumi o compromisso com os industriais e agora estamos tirando essa obra do papel, executada com recursos de nossas emendas como senador pela Prefeitura de Teresina", destacou.

  • Foto: Divulgação/AscomSenador Elmano Férrer visita obras no Polo Empresarial SulSenador Elmano Férrer visita obras no Polo Empresarial Sul

As vias existentes na região do Polo Industrial Sul não possuem, em sua maioria, pavimentação, o que dificulta o escoamento de produção e a chegada de insumos às empresas lá existentes.

"A pavimentação irá proporcionar mais conforto, segurança e melhor trafegabilidade no local. Vamos garantir melhorias na logística das empresas existentes, inclusive incentivando a implantação de novas empresas", afirmou Elmano Férrer.

A solicitação foi feita pelo vereador Aluísio Sampaio (PP), quando o senador era secretário de Desenvolvimento Econômico.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Elmano Férrer

Facebook
Veja também