Viagora

Elmano Férrer anuncia construção de píer no rio Poti em Teresina

A obra, entra em fase de licitação no dia 4 de dezembro e, está orçada em R$ 250 mil reais. Os recursos estão garantidos por meio de uma emenda parlamentar do senador piauiense.

O senador Elmano Férrer, anunciou que Teresina terá um novo ponto turístico. Ele confirmou a construção de um grande e moderno píer no rio Poti, nas proximidades da Ponte Estaiada.

Elmano explica que o projeto do novo atracadouro já foi concluído e diz que este novo ponto reforçará o potencial turístico da capital.

De acordo com o senador, a obra, entra em fase de licitação no dia 4 de dezembro e, está orçada em R$ 250 mil reais. Os recursos estão garantidos por meio de uma emenda parlamentar do senador piauiense.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraSenador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

Essa construção, conforme o parlamentar, vai permitir um acesso fácil a embarcações turísticas, funcionando como um ponto de partida para os passeios pelo Poti. E ainda destaca que os investimentos na área vão trazer um grande retorno econômico e social para os teresinenses.

Com este objetivo, Elmano Férrer, também destinou recursos para reformar outro equipamento turístico da cidade, o Mercado Central São José.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Elmano Férrer

Facebook
Veja também