Viagora

Elmano Férrer destina verbas a hospitais de Pimenteiras

O parlamentar participou da comemoração dos 65 anos da cidade e destinou investimentos para a área da saúde.

No último sábado (27) o senador Elmano Férrer participou da comemoração dos 65 anos do município de Pimenteiras, localizado no sul do Piauí. O parlamentar entregou uma ambulância e dois veículos para as equipes de saúde da cidade.

Na ocasião, Elmano visitou hospitais de Pimenteiras para o qual destinou recursos que devem ser aplicados no custeio e aquisição de equipamentos. “Tive a felicidade de poder contribuir com o município em pleitos feitos por ele. Para o hospital demos uma contribuição muito forte para o custeio da saúde e aquisição de equipamentos. Estamos entregando uma ambulância e dois veículos para as equipes de saúde”, disse o senador. O parlamentar também não poupou elogios ao prefeito da cidade “O querido prefeito Venício do Ó preparou uma programação especial, o parabenizo pelo trabalho realizado, também à vice-prefeita e toda a população”

Venício do Ó esteve destacou o trabalho realizado por Elmano. “O senador tem feito muito por Pimenteiras. A entrega hoje da ambulância e dos carros é o resultado do trabalho parlamentar que chega a população. Além dessas emendas, tem outras, como das estradas, passagem molhada, calçamento”, enfatizou.

O momento contou com a presença da vice-prefeita Lúcia Lacerda, vereadores do município e do prefeito de Caucaia (CE), Naumi Amorim que participaram da entrega dos veículos e visita ao hospital. “Só temos a agradecer ao senador por ajudar a cuidar do povo de Pimenteiras”, declarou a vice-prefeita.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Elmano Férrer

Facebook
Veja também