Viagora

Elmano Férrer diz que Podemos ainda não definiu posição para 2020

O senador esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB) nesta segunda-feira (22).

Nesta segunda-feira (22), o senador Elmano Férrer (Podemos) se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB), que está preparando a formação de uma chapa de oposição ao prefeito Firmino Filho para eleições 2020.

Em entrevista ao  Viagora, o senador disse que o Podemos ainda não tem posição e que nesse encontro com Themístocles não tratou profundamente sobre as eleições do ano que vem.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraSenador Elmano Férrer (PODEMOS)Senador Elmano Férrer (PODEMOS)

"Fui fazer uma visita ao Themístocles, sempre que estou em Teresina, faço essas visitas, como também faço com o João Vicente. Lá com o Themístocles não tratamos de eleição e nem formação de chapa de jeito nenhum. Pretendo conversar sobre isso no próximo ano, embora todo mundo esteja se movimentando sobre o assunto, eu ainda acho cedo. O Podemos não definiu posição nem com A, nem B ou com C”, disse o senador.

Sobre  as eleições 2020, o senador revelou: "Olha o que o Podemos está fazendo nesse momento é uma chapa de pré-candidatos a vereador em sintonia com o Sérgio Bandeira que é o presidente da comissão executiva municipal”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Facebook
Veja também