Viagora

Elmano Férrer lamenta a morte do ambientalista Francisco Rodrigues

De acordo com senador, ele recebeu a noticio do falecimento de Francisco Rodrigues com muita tristeza, e destaca que o Piauí perdeu um grande defensor do Rio Parnaíba.

O senador Elmano Férrer (Progressistas) publicou uma nota de pesar, por meio das redes sociais, lamentando a morte do ambientalista Francisco Rodrigues Soares, aos 79 anos, nesta sexta-feira (21).

De acordo com senador, ele recebeu a notícia do falecimento de Francisco Rodrigues com muita tristeza, e destaca que o Piauí perdeu um grande defensor do Rio Parnaíba.

“Perdemos um grande defensor do nosso rio Parnaíba. Tivemos muitas conversas sobre nosso projeto de Lei sobre a revitalização da bacia do Parnaíba e sobre como poderíamos colaborar com nosso Velho Monge”, diz um trecho da publicação.

Francisco Rodrigues Soares era biólogo, fundador Fundação Rio Parnaíba (Furpas) e membro do Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama). Durante a carreira, o ambientalista chegou a se candidatar à Prefeitura de Teresina no ano de 1996, mas não foi eleito. Francisco Rodrigues faleceu na madrugada de hoje após sofre um infarto fulminante.

Confira a publicação do senador Elmano Férrer:

NOTA DE PESAR Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do amigo Francisco Rodrigues Soares, grande biólogo,...

Publicado por Elmano Férrer em Sexta-feira, 21 de maio de 2021
Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Facebook
Veja também