Viagora

Elmano Férrer participa de ação social do Progressistas em Teresina

O evento aconteceu na manhã deste sábado (09) na praça da Bíblia, no bairro Promorar, na zona Sul da capital.

Na manhã deste sábado (09), o senador Elmano Férrer participou de uma ação social promovida pelos líderes do partido Progressistas na praça da Bíblia, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

O evento denominado de Progressistas em ação contou ainda com a participação do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, o vereador Aluísio Sampaio e demais autoridades do partido.

  • Foto: AscomSenador Elmano Férrer no Progressistas em ação.Senador Elmano Férrer no Progressistas em ação.

A ação também contou com a realização de roda pagode e serviços para a população, como aferição de glicemia e pressão arterial, corte de cabelo, pintura de rosto e exame de mamografia na unidade móvel.

O senador Elmano Férrer ressalta a importância da iniciativa do Progressistas em Ação para as comunidades e bairros da capital piauiense.

“O Progressistas em Ação é uma iniciativa muito bonita do partido Progressistas, para levar assistência para as pessoas, como lazer, corte de cabelo, acesso a mamografia com a unidade móvel para realizar o tratamento preventivo do câncer de mama. É isso que nós temos que fazer com a própria comunidade, com os conselhos comunitários, com as associações de bairros e associações de moradores, levar iniciativas em prol da sociedade”, disse.

O ministro Ciro Nogueira destaca a necessidade de estar presente nas comunidades de Teresina, prestando serviços e ações sociais

à população.

"Estamos presentes na comunidade, prestando serviços e interagindo com as pessoas, para assim ajudar a população. O Progressistas em Ação é uma ideia fantástica, que nós só temos que aprimorar para prestarmos um grande serviço para a população de Teresina que merece o que tem de melhor e o que temos de melhor está aqui hoje", pontuou.

Facebook
Veja também