Viagora

Elmano Férrer pode apoiar candidato de Firmino Filho em 2020

O partido do senador tem conversado com o prefeito e aponta possibilidades de apoio para o pleito do ano que vem.

O senador Elmano Férrer pode apoiar a candidato do prefeito Firmino Filho nas próximas eleições. O PODEMOS tem conversado com Firmino e aponta possibilidades do partido apoiar o candidato para o pleito de 2020.

Elmano participou de um evento na Caixa Econômica nessa semana e durante seu discurso, o senador chegou a fazer elogios ao prefeito Firmino Filho levantando especulações de estarem trabalhando juntos para as próximas eleições. Em entrevista à TV Cidade Verdeele também afirmou que o presidente do Diretório Municipal, Sérgio Bandeira, tem o aval e toda liberdade para comandar o processo político do ano que vem.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraSenador Elmano Férrer (PODEMOS)Senador Elmano Férrer (PODEMOS)

“No caso do Piauí e de Teresina nós já entregamos ao Sérgio Bandeira que inicialmente forme-se uma chapa de candidatos à vereadores e isso já está sendo feito, pois já possui 20 candidatos dentro dos critérios que foi estabelecido. Para a eleição majoritária na capital estamos atuando pela base, primeiro os vereadores e com o desenrolar daqui até março do próximo ano nós já iremos ter uma posição com relação às eleições municipais.

Ao ser indagado sobre participação como candidato à Prefeitura de Teresina, Elmano descartou a candidatura no momento. “Não, no momento não está sendo nem analisada essa possibilidade porque nós estamos formando o partido e eu tenho mais 3 anos e meio de mandato como senador, mas tudo é possível”, finalizou. O partido PODEMOS está no momento concentrando suas forças para formação de uma chapa proporcional competitiva visando eleger vereadores.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Elmano Férrer

Facebook
Veja também