Viagora

Elmano Férrer promove caminhada com idosos no Lagoas do Norte

No evento, ele prometeu mais academias populares nas praças para a população.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarElmano Férrer(Imagem:Reprodução)Elmano Férrer
O candidato do PTB à prefeitura de Teresina, Elmano Férrer, participou, na manhã deste sábado (15), de caminhada com idosos no parque Lagoas do Norte. No evento, ele prometeu mais academias populares nas praças para a população.

“Essa caminhada é para reforçar o nosso compromisso que vamos manter com os idosos da nossa capital. Por sugestão do meu vice, Marllos Sampaio, vamos criar ainda a Secretaria Municipal de Proteção ao Idoso”, revela o candidato.

De acordo com o prefeito, e candidato a reeleição em Teresina, estão em funcionamento, atualmente, 15 unidades das academias para os idosos. A meta, caso vença as eleições, é expandir o projeto para 69 academias.

“Queremos chegar a todos os bairros da capital. Durante as caminhadas sempre temos boa receptividade do povo. Os idosos já tem simpatia grande por mim e pelo Marllos, já que ele já foi delegado de Proteção ao Idoso”, lembra Elmano.

O candidato do PTB revela, também, que a população absolveu a proposta da dupla “Novim” e “Veín”, referência a chapa formada por Marllos e Elmano, respectivamente. “Vamos fazer mais com parcerias com o governo federal para aumentar a expectativa de vida dos idosos”, disse.

Projeto
Elmano revelou ainda que pretende desenvolver projeto de assistência de saúde em casa para os idosos. “Hoje, temos o PSF, mas o projeto não dá assistência adequada para quem não pode se locomover para os postos de saúde”, analisa.

Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Facebook
Veja também