Viagora

Elmano Férrer propõe duplicar avenida na zona leste de Teresina

O candidato Elmano Férrer participou ainda nessa de caminhada na Vila do Avião e no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Elmano Férrer, candidato a reeleição pela coligação “A Força do Trabalho”, foi recebido por mais de cinco mil pessoas na praça cultural no bairro Dirceu Arcoverde, em uma reunião, organizada pelo seu vice, Marllos Sampaio.

“Essa região é importante para a economia da nossa cidade, por isso temos como projeto a criação de um pólo industrial para pequenos e médios empreendedores, que deve ser na área da confecção, que é um setor forte aqui. Mas também não podemos esquecer das nossas crianças, por isso, teremos escola com creche aqui no bairro, para que as mães possam trabalhar e tenham onde deixar seus filhos”, afirmou Elmano Férrer. A região é beneficiada com o ambulatório do trabalhador, que oferta 18 especialidades, e atende os trabalhadores no horário noturno.

O candidato Elmano Férrer participou ainda nessa de caminhada na Vila do Avião e no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina. Para a região, Elmano tem como projeto a pavimentação asfáltica da Rua Rafaello Rinaldi, bairro Pedra Mole, Zona Leste; pavimentação asfáltica do prolongamento da Avenida Sérgio Mota, na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina; duplicação da Avenida Josué de Moura Santos, que interliga bairros como Santa Maria da Codipi, Monte Verde, Nova Teresina, Pedra Mole e Socopo, nas Zonas Norte e Leste.
Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Facebook
Veja também