Viagora

Elmano Férrer propõe mais Academias da Saúde para Teresina

As academias populares, grande sucesso na gestão de Elmano Férrer, candidato a reeleição pela Coligação "A Força do Trabalho", é o sinônimo do ditado "é melhor

As academias populares, grande sucesso na gestão de Elmano Férrer, candidato a reeleição pela Coligação "A Força do Trabalho", é o sinônimo do ditado "é melhor prevenir que remediar".

Seu grande público são os idosos, por isso os locais ficaram conhecidos como Academias da Terceira Idade. Elmano tem em seu plano de governo importantes projetos para os idosos, entre eles, está a continuidade de implantação de academias, para que possam ter uma melhor qualidade de vida, aliado ao fortalecimento e ampliação da assistência à saúde feito pelo Programa Saúde da Família.

Elmano vai criar polos das Academias da Saúde em todas as zonas da cidade, com atividades físicas, orientação nutricional, oficinas de teatro, dança e palestras. Ou seja: informações e incentivo para uma vida mais longa e saudável.

Ainda na área da saúde, Elmano tem como projeto levar serviços de geriatria às Unidades Básicas de Saúde e a criação do Hosiptal Municipal do Coração.

Os idosos serão ainda atendidos pela Secretaria do Idoso, projeto fortemente defendido pelo vice, Marllos Sampaio, que recebeu total apoio do candidato Elmano Férrer. Com a secretaria, a melhor idade terá desde atendimento jurídico ao lazer.
Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Facebook
Veja também