Viagora

Elmano Férrer quer implantar núcleos de saúde e pronto-atendimento

O candidato do PTB, Elmano Férrer, defente que para desafogar o HUT pretende implantar núcleos de apóio a saúde da família e novas unidades de pronto-atendiment

O candidato do PTB, Elmano Férrer, defente que para desafogar o HUT pretende implantar núcleos de apóio a saúde da família e novas unidades de pronto-atendimento.

“Iremos concluir a construção das 13 Unidades Básicas de Saúde, além da construção de mais duas Unidades de Pronto-Atendimento. Serão implantados quatro núcleos de apoio à saúde da família”, apresentou o prefeito. “Vamos desafogar o Hospital de Urgência e melhorar o atendimento a população”, garantiu Elmano Férrer.

Ainda na área da saúde, propõe a construção do centro municipal de diagnóstico por imagens; ampliação da Rede de Atendimento Psicossocial Álcool e outras Drogas, com a instalação do CAPS AD nível III, que garante assistência 24 horas; casa de acolhimento transitório infanto-juvenil, para o tratamento de crianças e adolescentes na faixa etária de 10 a 18 anos, referenciados pelo Centro de Apoio Psicossocial de Álcool e outra Drogas – CAPS AD II.

Elmano tem também como proposta a implantação de mais dois ambulatórios do trabalhador. Dois já estão em funcionamento, no período das 18 às 22h, com atendimento de 18 especialidades e atendendo por mês mais de 4.000 pessoas, em cada ambulatório.
Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Facebook
Veja também