Viagora

Elmano Férrer visita Bolsonaro e declara seu apoio nas eleições

O senador contou que ficou satisfeito com a “disposição e boas intenções” de Bolsonaro “com o Brasil e sobretudo o Piauí”.

O senador Elmano Férrer (Podemos) visitou o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e declarou seu apoio para o segundo turno das eleições de 2018. Ele publicou um vídeo nesta quarta-feira (17) em uma rede social pedindo votos ao deputado federal.

  • Foto: Agência Brasil/ViagoraBolsonaro e Elmano Férrer.Elmano Férrer fez visita ao candidato.

No vídeo, Bolsonaro diz que manterá uma boa relação com o estado, através de Elmano Férrer. “Se essa for a vontade de Deus, de eu me eleger Presidente, Brasília terá um representante do Piauí diretamente ligado com o Palácio do Planalto, o nosso senador Elmano. Um forte abraço a todo o Piauí! Estamos juntos para mudar o destino do Brasil”, falou o presidenciável.

Elmano contou que ficou satisfeito com a “disposição e boas intenções” de Bolsonaro “com o Brasil e sobretudo o Piauí”. O senador se mostrou convicto da eleição do candidato do PSL. O parlamentar do Podemos, que votou a favor da Reforma Trabalhista em julho do ano passado, também se mostrou a favor dos direitos do trabalhador e disse que Bolsonaro não irá atacar as garantias dos empregados.

“Fiquei feliz com essa conversa que eu acabo de manter com o nosso próximo presidente, Bolsonaro. O que mais me impressionou foi a afirmativa dele em prestigiar o estado do Piauí, não tirar direitos ou benefícios do trabalhador e de quem quer que seja, e sim fazer mais investimentos para o desenvolvimento e o progresso do nosso estado”, disse Elmano Férrer.

Facebook
Veja também