Viagora

Elmano Férrrer propõe humanizar serviços nas escolas e hospitais

Ele afirma que uma das principais prioridades, caso seja reeleito, é humanizar e melhorar os serviços públicos de atendimento aos alunos nas escolas e aos pacie

O candidato a reeleição pelo PTB à PMT, Elmano Férrer, afirma que uma das principais prioridades, caso seja reeleito, é humanizar e melhorar os serviços públicos de atendimento aos alunos nas escolas e aos pacientes nos hospitais municipais.

“Um dos nossos projetos é colocar ar-condicionado em todas as escolas, construir refeitórios e viabilizar o transporte escolar. Assumimos também o compromisso de colocar ar-condicionado em todas as enfermeiras dos hospitais municipais", ressalta.

Seu plano governo prevê ainda dobrar o atendimento a pessoas em situação de rua de 150 para 300; organizar e ampliar a rede de atendimento de alta complexidade, com a abertura do Serviço de Acolhimento Institucional Reencontro, para crianças de zero a 12 anos; melhorar ainda mais o Programa Transporte Eficiente; fazer com que todos os prédios e espaços de uso público tenham equipamentos de acessibilidade.

Elmano propõe humanizar serviços nas escolas e hospitais

O candidato do PTB à PMT, Elmano Férrer, afirma que uma das principais prioridades caso seja eleito é humanizar, melhorando os serviços de atendimento aos alunos nas escolas e pacientes nos hospitais.
“Um dos nossos projetos é colocar ar-condicionado em todas as escolas, construir refeitórios e viabilizar o transporte escolar. As pessoas são o sentido maior da nossa gestão, principalmente as que mais precisam”, ressalta.
Seu plano governo prevê dobrar o atendimento a pessoas em situação de rua de 150 para 300; organizar e ampliar a rede de atendimento de alta complexidade, com a abertura do Serviço de Acolhimento Institucional Reencontro, para crianças de zero a 12 anos; melhorar ainda mais o Programa Transporte Eficiente; fazer com que todos os prédios e espaços de uso público tenham equipamentos de acessibilidade.


Facebook
Veja também