Viagora

“Em 100 dias nós colocamos a casa em ordem”, declara Robert Rios

Segundo o vice-prefeito, nesse período a nova gestão já realizou várias obras e serviços na cidade de Teresina.

O vice-prefeito e secretário Municipal de Finanças, Robert Rios (PSB), falou em entrevista ao Viagora sobre os 100 primeiros dias da nova administração da capital, e destacou que em pouco tempo muitas benfeitorias já foram feitas pela Prefeitura de Teresina.

No último sábado (10), fez 100 dias que Dr. Pessoa (MDB) está à frente do Palácio da Cidade, segundo o secretário Robert Rios, nesse período a prefeitura já autorizou a ordem de serviço para a construção de uma importante obra de drenagem na região da zona Leste de Teresina, além que em 100 dias a atual administração colocou a “casa em ordem”.

“Em 100 dias nós colocamos a casa em ordem, inclusive atrasava pagamento e nós antecipamos o pagamento da folha. Dr. Pessoa prometeu na campanha que fazia a galeria da zona Leste, já deu a ordem de serviço, já mandou começar a galeria na zona Leste, Dr. Pessoa tá entregando muita casa pra muita gente. Trabalho intenso. Também são 100 dias que a prefeitura gastou R$ 0,00 com mídia [...] É uma administração nova que fez muita coisa, mas de maneira silenciosa, silenciosa porque nós não temos nenhum contrato com os veículos de comunicação”, afirmou Robert.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVice prefeito de Teresina, Robert RiosVice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB)

Ainda segundo Robert Rios, a Prefeitura de Teresina está licitando muitas obras na cidade, e comenta que foi firmado uma parceira com um banco da França para investimentos na zona Rural da capital. Entre os investimentos, o vice-prefeito destaca a recuperação de estradas e o abastecimento de água na região.

“Nós estamos aqui licitando muita coisa. Queremos revitalizar o Centro de Teresina, queremos cuidar muito bem da zona Rural. Fizemos já um contrato com um banco francês, tá investindo muito euro, tudo na zona Rural em recuperação de casa, recuperação de estrada, levando abastecimento de água para a zona Rural. É uma administração que quem aposta contra vai perder a aposta”, afirmou o vice-prefeito.

Facebook
Veja também