Viagora

Em entrevista o prefeito eleito Gil Carlos fala sobre a realização de um réveillon diferente

O médico e prefeito eleito em São João do Piauí, Gil Carlos (PT) falou durante entrevista hoje pela manhã no Jornal O Dia sobre o reveillon no município.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMargareth Meneses, Maurinho do Acordeon, Targino Gondim, João Cláudio Moreno, Banda Exótica, dentre outras.(Imagem:Reprodução)Margareth Meneses, Maurinho do Acordeon, Targino Gondim, João Cláudio Moreno, Banda Exótica, dentre outras.
O médico e prefeito eleito em São João do Piauí, Gil Carlos (PT) falou durante entrevista hoje pela manhã no Jornal O Dia sobre o reveillon no município. O futuro gestor destacou que deseja atrair os filhos da cidade para a cidade, a realização de um reveillon diferente é também uma maneira de confraternizar. Gil Carlos citou que uma das coisas nas quais pretende investir bastante é o turismo do município, ele pretende explorar cada potencialidade cultural e turística de São João do Piauí.

O Revillon está com as seguintes atrações confirmadas: Margareth Meneses, Maurinho do Acordeon, Targino Gondim, João Cláudio Moreno, Banda Exótica, dentre outras.
Mais conteúdo sobre:

Gil Carlos

Facebook
Veja também