Viagora

"Em fevereiro tomaremos decisões", diz Firmino sobre eleição 2020

O prefeito de Teresina afirmou que o PSDB já iniciou a fase de conversas para apontar o pré-candidato e que pretende firmar aliança com o PSL.

Durante um evento de posse do diretório municipal do Progressistas nessa segunda-feira (16), o prefeito Firmino Filho (PSDB) se encontrou com o presidente do PSL em Teresina, Valter Lima, e conversou sobre alianças para as eleições de 2020.

O encontro entre o atual gestor de Teresina e o presidente municipal do PSL destacou possibilidades políticas para 2020, onde o partido segue na base de apoio ao prefeito Firmino Filho.

  • Foto: Prefeitura de TeresinaPrefeito Firmino Filho.Prefeito Firmino Filho.

“É um aliado nosso histórico, já temos dois vereadores que fazem parte do PSL e da nossa base de sustenção, temos também um secretário municipal que faz parte da nossa equipe. Então nós respeitamos e possuímos uma consideração muito grande em relação ao PSL, cultivamos um diálogo muito respeitoso e vamos continuar com esse mesmo tratamento”, disse Firmino em entrevista cedida à TV Cidade Verde.

Firmino também falou sobre as eleições do próximo ano, escolha do candidato a sucessor e o rumo do partido. “Agora que as conversas estão começando a acontecer em termos de pesquisas, porém ainda estamos em uma fase bem embrionária, inicial. Somente no próximo ano por volta de fevereiro é que vamos ter mais ou menos o quadro definido e as decisões poderão ser tomadas, mas acreditamos que a princípio o candidato deva ser do PSDB”, afirma.

Facebook
Veja também