Viagora

Em reunião com Rubens Vieira, Governador autoriza obras em Cocal

O deputado federal Júlio César e o deputado estadual Georgiano Neto também estiveram presente na reunião com o prefeito de Cocal.

Nessa sexta-feira (05), o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, esteve reunido com o governador Wellington Dias para tratar pautas de infraestrutura no município. Estiveram presentes na reunião também o deputado federal Júlio César e o deputado estadual Georgiano Neto.

Na ocasião, ficou acordado que as obras da estrada que liga Cocal e Bom Princípio serão retomadas, abrangendo a localidade da avenida Domingos Rufo, bem como o asfaltamento em ruas de alguns pontos da cidade.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito de Cocal, governador do Piauí e deputados reunidos.Prefeito de Cocal, governador do Piauí e deputados reunidos.

O prefeito Rubens Vieira destacou a importância da continuidade das obras no desenvolvimento de Cocal. "Tudo isso faz parte de um conjunto de obras e benefícios que aumentam a qualidade de vida dos moradores. Significa que Cocal está crescendo ainda mais e que tem muito potencial para ser desenvolvido. É para isso que a gente trabalha", afirmou.

Rubens aproveitou a reunião para fazer um convite ao governador Wellington Dias e aos deputados presentes para participar dos festejos que estarão ocorrendo no período de agosto no município de Cocal.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Wellington Dias

Facebook
Veja também