Viagora

Emgerpi busca regularizar 876 imóveis em dois conjuntos de Teresina

Receberão os serviços o conjunto Tancredo Neves, que possui 756 imóveis, e o conjunto Júlia Maione (Catarina), que possui 120 imóveis.

A Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) vai instalar o escritório itinerante do Programa Minha Casa Legal em dois conjuntos habitacionais de Teresina. Receberão os serviços o conjunto Tancredo Neves, que possui 756 imóveis, e o conjunto Júlia Maione (Catarina), que possui 120 imóveis.

O atendimento no Tancredo Neves vai acontecer nos dias 23 e 24 de abril. A ação itinerante será realizada das 7h30 às 13h30, no Salão Paroquial da Igreja Imaculada Conceição de Maria, localizada na Rua Francisca Laerte, n º 2386.

Já os mutuários do conjunto Júlia Maione receberão os serviços do programa das 7h30 às 13h30, na Escola Municipal Nossa Senhora da Paz, localizada na Rua Nossa Senhora do Amparo, nº 3714, na Vila da Paz.

“Em todas essas ações itinerantes do Programa Minha Casa Legal, a Emgerpi leva informações e facilidades para aquele mutuário que ainda precisa adquirir a escritura das suas casas. Os descontos que o programa oferece, podendo atingir até 90% sobre os juros, também estão entre as finalidades dos atendimentos itinerantes”, diz o diretor-presidente da Emgerpi, Décio Solano.

Através dos serviços de assessoria jurídica, os mutuários que procuram o escritório itinerante do Minha Casa Legal podem tirar dúvidas. Será possível saber como proceder para negociar dívidas, dar entrada em documentos de inventários ou de transferências de imóveis.

Para receber o atendimento, o mutuário deve apresentar documentos pessoais e do imóvel. O Programa também oferece visitas domiciliares para aqueles mutuários com dificuldades de locomoção. Esse atendimento é feito pela equipe do serviço social da Emgerpi.

Facebook
Veja também