Viagora

Empresa de contact center seleciona para 765 oportunidades em todo o Brasil

Cargo é de teleoperador.

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 765 oportunidades em todo o Brasil, sendo todas na área operacional, para o cargo de teleoperador.

Imagem: Reprodução/TV GloboClique para ampliarFuncionários de call center(Imagem:Reprodução/TV Globo)Funcionários de call center
As vagas para teleoperador são distribuídas da seguinte forma: 554 na cidade de São Paulo, 30 em Campinas (SP), 66 em Santos (SP), 85 no Rio de Janeiro (RJ) e 30 em Belo Horizonte (MG).

Para candidatar-se às vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br.

Requisitos
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é nível médio completo, bom vocabulário, boa
dicção, fluência verbal, desenvoltura no
relacionamento interpessoal, dinamismo,

conhecimentos de informática e habilidade em digitação. A companhia não exige experiência.
Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.
Facebook
Veja também