Viagora

Empresa de serviços de auditoria Ernst & Young Terco abre 900 vagas para trainees

O salário é de R$ 8.085,44.

A Ernst & Young Terco, empresa de serviços de auditoria, impostos, transações corporativas e assessoria, abriu processo de seleção para contratar 900 trainees em 2012.

As vagas serão para 12 escritórios da empresa espalhados pelo Brasil. Neste ano, a companhia espera superar o número recorde de inscrições registradas em 2011, que foi de 64 mil candidatos para atuar nas diversas áreas da multinacional de auditoria e consultoria.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.traineeseyt.com.br. As inscrições estarão abertas o ano todo.

O objetivo é recrutar estudantes ou recém-formados ou que estejam estudando ciências contábeis, administração, direito, economia, relações internacionais, ciências atuariais, engenharia, matemática, estatística e cursos relacionados à tecnologia da informação, com conclusão prevista para 2012/2013.

As áreas técnicas nas quais os trainees poderão atuar são consultoria, auditoria, transações e tributos. Todos receberão benefícios, como auxílio de graduação, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e seguro de vida.

O hotsite www.traineeseyt.com.br traz recursos interativos, como a ferramenta “Imagine-se na Ernst & Young Terco”, que permite ao candidato identificar as oportunidades de carreira que terá na empresa a partir do curso de formação e de seu perfil.

Número de vagas por praça:

São Paulo – 570
Rio de Janeiro – 158
Campinas – 35
Porto Alegre – 25
Curitiba – 22
Belo Horizonte - 22
Recife – 22
Salvador – 19
Fortaleza – 13
Blumenau – 8
Goiânia – 3
Brasília – 2
Facebook
Veja também