Viagora

Empresa piauiense será destaque na Campus Party em Olinda PE

Ferramenta Fidelize.me, da Mobi-Mark, será apresentada no evento.

Imagem: Carlos Augusto LimaClique para ampliarOs sócios Alexandre Ponte e Marcos Oliveira, no estande da Mobi-Mark na Piauí Sampa(Imagem:Carlos Augusto Lima)Os sócios Alexandre Ponte e Marcos Oliveira, no estande da Mobi-Mark na Piauí Sampa
O empresário Marcos Oliveira, sócio-proprietário da empresa Mobi-Mark, participará da Campus Party, em Olinda (PE). O evento acontece entre os dias 26 e 30 deste mês, no Centro de Convenções de Pernambuco e no Chevrolet Hall, localizados naquela cidade.

Na ocasião, o empresário apresentará a ferramenta Fidelize.me e falará sobre sua participação na Piauí Sampa 2012, evento realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.

“A Piauí Sampa deu visibilidade à Fidelize.me. Na mostra, fizemos contato com diversas empresas nacionais. Tivemos também a oportunidade de divulgar nossa ferramenta para as empresas piauienses”, afirma Marcos Oliveira.

A Mobi-Mark é atendida pelo Projeto de Tecnologia da Informação e Comunicação, executado pelo Sebrae no Piauí.

Na Campus Party, Marcos Oliveira participará do debate “Empreendedorismo Digital: do Nordeste para o Mundo!”, e explicará como funciona a ferramenta Fidelize.me e como foi sua experiência de sucesso na Piauí Sampa.

A Fidelize.me é um software que possibilita a aproximação das empresas de seus clientes. O sistema atua por meio de SMS, vinte e quatro horas por dia, de forma automatizada.

CAMPUS PARTY

Criada na Espanha em 1997, a Campus Party transformou-se no maior acontecimento de tecnologia, inovação, ciência, entretenimento e cultura digital do mundo.

Em 2008, a Futura Networks, organizadora do evento, iniciou o processo de internacionalização da iniciativa ao promover versões no Brasil, na Colômbia e no México. Este ano, Peru e Alemanha entram na lista de países sede do evento, enquanto o Equador receberá sua segunda edição.

Em 2012, a quinta edição brasileira da Campus Party consolidou-se como a maior dos mais de quinze anos de história do evento. Foram cerca de 500 horas de conteúdo repassados a 7.500 participantes.

A expectativa é que esta edição do evento na região Nordeste do Brasil conte com duas mil pessoas.

O Sebrae Nacional patrocina a Campus Party e é curador do espaço “Empreendedorismo”, que funcionará no evento.

Facebook
Veja também