Piauí

Empresa Servfaz é alvo de novas denúncias sobre atraso salarial

De acordo com a denúncia, isso tem se tornado recorrente, os salários saem apenas depois do dia 20.
ISABELA DE MENESES
11/01/2018 12h16 - atualizado

O Viagora recebeu denúncia, nesta quinta-feira (11), que funcionários da empresa de terceirização Servfaz, que presta serviços para o município de Teresina, estão com os salários mais uma vez atrasados.

De acordo com a denúncia, isso tem se tornado recorrente, os salários saem apenas depois do dia 20. Além disso, também foi informado que o auxílio transporte que deveria sair no dia 30, sai apenas depois do dia 05 de cada mês.

  • Foto: Street ViewEmpresa ServfazEmpresa Servfaz

Outra reclamação, é que a empresa quando é questionada a respeito dos pagamentos atrasados, informa aos funcionários que se não estão satisfeitos devem pedir demissão. A Servfaz já foi alvo de outras acusações de atrasos salariais.

A denúncia também informou que a Prefeitura de Teresina alega fazer os repasses corretamente, mas, a empresa alega que não recebeu os valores e que por isso não faz os pagamentos em dia. 

Outro lado

O Viagora tentou entrar em contato com a empresa Servfaz, mas não conseguiu localizar ninguém da direção, para comentar a denúncia. O espaço permanece aberto para futuros esclarecimentos. 

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web