Viagora

Empresária morre por complicações da Covid-19 em Teresina

A empresária morava em São Raimundo Nonato e estava internada em um hospital da capital para tratamento da doença.

Na noite da última segunda-feira (26), a empresária Marilene Costa Oliveira Ribeiro morreu em decorrência de complicações da covid-19, em Teresina.

A empresária morava em São Raimundo Nonato e estava internada em um hospital da capital para tratamento da doença.

A prefeitura de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, lamentou a morte e prestou solidariedade aos familiares e amigos de Marilene Costa.

De acordo com a prefeitura, Marilene contribuiu de forma significativa para a economia do município. “Marilene contribuiu de forma significativa para a economia do município com seu comércio oportunizando emprego para os sanraimundenses”, diz trecho da nota.

Nota na íntegra

“A Prefeitura de São Raimundo Nonato em nome da Prefeita Carmelita Castro lamenta o falecimento de Marilene Costa Oliveira Ribeiro na noite desta segunda-feira 26 de julho, vítima da Covid-19.

Marilene contribuiu de forma significativa para a economia do município com seu comércio oportunizando emprego para os sanraimundenses.

Uma mulher batalhadora, aguerrida, cheia de luz e fé que encantou a todos com sua simplicidade, simpatia e grande coração.
Nesse momento de dor, nós solidarizamos com amigos e familiares de Dona Marilene na certeza de que com sua fé e dedicação religiosa, Deus a recebe de braços abertos no céu”.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Facebook
Veja também