Viagora

Empresário é preso suspeito de mandar matar jovem em Teresina

Segundo a Polícia Civil, o homem é proprietário de uma empresa de reciclagem de lixo e estava vivendo na capital piauiense com um nome falso.

Nesta quarta-feira (12), um empresário foi preso no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, suspeito de ser o mandante da execução de um adolescente de 17 anos, que ocorreu em 1999 na cidade de Redenção do Pará (PA).

Segundo a Polícia Civil, a ação faz parte da Operação Integração, deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a Delegacia de Capturas, o empresário identificado como José Luís, estava morando na capital piauiense com o nome falso de Madevaldo. Ele é proprietário de uma empresa de reciclagem de lixo localizada no Distrito Industrial, na zona Sul de Teresina.

Ainda segundo a polícia, o homem seria responsável pela execução do namorado de uma prima, onde o empresário não aceitava o relacionamento entre os dois, ele se sentia traído, o que acabou resultando na morte do adolescente.

Facebook
Veja também