Viagora

Empresário morre da Covid-19 após perder filha e esposa em Teresina

A esposa de Manoel, Noélia Maranhão faleceu na última sexta-feira (04) e a filha de 24 anos, Bianca Maranhão morreu no dia 26 de maio, em decorrência do novo coronavírus.

Nessa terça-feira (08), um empresário morreu vítima da Covid-19 em Teresina, dias após perder a filha e a esposa também para a doença.

Manoel Honorato Nascimento Filho era dono de uma papelaria virtual e estava internado há um mês no hospital para tratamento da doença. Ele era esposo da professora Noélia Maranhão que faleceu na última sexta-feira (04) e pai da estudante de nutrição Bianca Maranhão de 24 anos, que morreu no dia 26 de maio em decorrência do vírus.

A filha mais nova de Manoel, Maria Clara, confirmou a morte do pai através das redes sociais. Ela administrava a papelaria junto com o pai.

“É com imenso pesar que eu Maria Clara comunico o falecimento do meu sócio e pai Manoel Honorato Nascimento Filho. Manoel sempre será lembrado por sua alegria, responsabilidade, cuidado para com a loja. Agradecemos a todos que sempre nos apoiaram e confiaram no nosso trabalho”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Coronavírus

Facebook
Veja também